E AGORA?

Você sabe identificar quando a bateria esta pifada ou quando é o motor de partida?

A bateria tem a função de alimentar todo o sistema elétrico do veículo e manter o mesmo quando desligado,além de auxiliar na partida(arranque).Já o motor de partida tem a função de transformar a potência elétrica em potência mecânica para dar inicio ao funcionamento do motor.

Quem não conhece os sintomas muitas vezes acaba condenando um dos dois,que aparentemente são muito parecidos,mas dificeiis de identificar.
Quando se tenta dar o arranque e ao girar a chave de ignição o carro não demonstrar nenhum sinal de partida e as luzes venham a enfraquecer,tanto do painel quanto do veículo em geral ,ai sim é a bateria que esta com problema.
Já quando é o motor de partida,os sintomas são parecidos com o da bateria,porém ao tentar girar a chave da ignição o carro aparenta não ter força e de forma alguma,mesmo insistindo ele não pega como que tivesse estalando (tac,tac,tac)ou mesmo sem sinal na hora do giro.

Apos identificar o problema o próximo passo e procurar uma auto elétrica ou casa de baterias para realizar troca ou concerto do motor.
Em nossas lojas efetuamos os teste para identificar o que esta ocorrendo e ja efetuamos a troca da bateria ou concerto do motor de partida

Similar Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *